Flamengo deve demitir Silas nesta segunda-feira

Flamengo deve demitir Silas nesta segunda-feira

Clássico contra o Botafogo deve ter sido último jogo de Silas no comando

O técnico Silas deve ser demitido do Flamengo ainda nesta segunda-feira. O treinador - que ainda não voltou de viagem de Campinas, onde votou no domingo - terá uma reunião com a cúpula do futebol do clube, que deve selar sua saída.

Em contato com a reportagem do Terra, o treinador disse que não recebeu qualquer informação de demissão do clube. A assessoria do Flamengo também não confirmou a queda do técnico.

O trabalho de Silas é muito questionado na equipe rubro-negra, uma vez que ele conquistou apenas uma vitória desde sua chegada. O campeão brasileiro está quatro pontos acima da zona de rebaixamento.

O nome de Vanderlei Luxemburgo está entre os mais cotados para o cargo. A diretoria quer um nome experiente para tirar o time da situação desconfortável no Campeonato Brasileiro. Algumas correntes dentro do clube, porém, resistem ao nome de Luxemburgo, que não fez bom trabalho no Atlético-MG.

Luxemburgo também exige levar para a Gávea toda a sua comissão técnica, o que dificulta a negociação com o treinador. Paulo Autuori, Abel Braga e Antonio Lopes também são nomes cotados.

Fonte: Terra, www.terra.com.br