Flamengo e Botafogo fecham clássico sem gols pelo Brasileirão

Flamengo e Botafogo abusam de erros e empatam em Volta Redonda

Erros e mais erros. O clássico entre Flamengo e Botafogo, disputado na manhã deste domingo (04), em Volta Redonda, não foi daqueles que serão lembrados por bonitos lances ou golaços. Os rivais protagonizaram diversas falhas e não conseguiram mexer no placar na partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, que ficou no 0 a 0.

Com o empate, o Flamengo está em 10º na tabela de classificação do Brasileirão, com seis pontos em quatro jogos. Já o Botafogo é o sexto, com sete pontos. O time comandado pelo técnico Zé Ricardo entra em campo novamente na quarta-feira (07), contra o Sport, na Ilha do Retiro, às 21h45 (de Brasília). No mesmo dia, o Alvinegro vai a Santos enfrentar os donos da casa na Vila Belmiro, mas às 21h (de Brasília).

Ainda no primeiro tempo, o técnico Jair Ventura teve duas dores de cabeça. Victor Luis deixou o gramado com uma lesão no joelho esquerdo. Pouco depois, o treinador teve de mexer novamente por causa de problema físico. Desta vez, Airton, aparentemente com um problema mais sério, deixou o gramado chorando de dor na perna direita. 

Novamente no banco, Vinicius Junior foi colocado em campo por Zé Ricardo no segundo tempo. Agora mais à vontade, o atacante do Flamengo quaaaaaase fez o primeiro gol como jogador profissional. Da entrada da área, tentou encobrir Gatito Fernández, mas a bola bateu no travessão. Ele também criou boas jogadas pela esquerda e melhorou o Rubro-Negro.

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Globoesporte.com