Flamengo e São Paulo se enfrentam neste domingo: Ronaldinho x Luís Fabiano

Flamengo e São Paulo se enfrentam neste domingo: Ronaldinho x Luís Fabiano

Grandes craques, estádio lotado, sonho com a liderança

Privilegiados. É desta maneira que podemos chamar os 63.939 torcedores que, na tarde deste domingo, acompanharão um verdadeiro desfile de craques no estádio do Morumbi, palco de um eletrizante São Paulo e Flamengo, duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. De um lado, nomes como Rogério Ceni, Casemiro e Lucas. Do outro, Felipe, Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves.

Como se fosse uma cereja do bolo, a partida que terá início às 16h ainda marcará a reestreia de Luis Fabiano pela equipe do Morumbi após sete anos no futebol europeu. O Fabuloso custou ? 7,6 milhões (R$ 17,5 milhões) e teve de esperar longos seis meses e meio para se recuperar de um problema em um tendão próximo ao joelho direito para finalmente poder jogar.

Além dos vários ingredientes citados acima, o duelo entre paulistas e cariocas é considerado de vital importância para as duas equipes, que ainda sonham com voos maios altos no nacional. O time de Adilson Batista ocupa a terceira posição na tabela, com 46 pontos, três a menos que o líder Vasco, que receberá o vice-líder Corinthians em São Januário. A equipe de Vanderlei Luxemburgo, que na última rodada voltou a comemorar uma vitória após dez rodadas, está em sexto, com 41 pontos, e sonha com um triunfo fora de casa para ganhar terreno na tabela.

Fonte: Globo, www.globo.com