Flamengo empata com Corinthians e vê Palmeiras escapar

Jogo marcou a reabertura do Maracanã após as Olimpíadas

Na reabertura do estádio do Maracanã após o fechamento para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o Flamengo empatou por 2 a 2 com o Corinthians e se afastou do líder Palmeiras na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. A partida, realizada na tarde deste domingo (23), foi válida pela 32ª rodada da competição nacional. 

Guilherme e Rodriguinho marcaram para o Corinthians e Guerreiro fez os dois gols do Flamengo. Com o resultado, a equipe rubro-negra ficou seis pontos atrás do líder Palmeiras.

Flamengo empata com Corinthians e vê Palmeiras escapar
Flamengo empata com Corinthians e vê Palmeiras escapar


Na próxima rodada, o time comandado pelo técnico Zé Ricardo enfrenta o Atlético-MG no próximo sábado, 29 de outubro, às 16h30 (de Brasília), na Arena Independência. Nas mesmas data e horário, o Corinthians recebe a Chapecoense em sua arena.

A volta ao Maracanã

Foram 322 dias de espera, mas o momento chegou. O Flamengo voltou para casa neste domingo (23) depois de se despedir na última rodada do Brasileirão de 2015. O Maracanã reabriu para o futebol em grande estilo após os Jogos Olímpicos Rio-2016 para o clássico entre cariocas e paulistas. 65 743 pessoas marcaram presença nas arquibancadas.


Fonte: Com informações do Uol