Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Acesse a versão para celular
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Flamengo encara hoje o Ajax na Copa Flórida

O torneio marca a estreia do técnico Abel Braga no comando da equipe carioca.

Flamengo encara hoje o Ajax na Copa Flórida
| Alexandre Vidal - Flamengo
Compartilhe
Google Whatsapp

Nesta quinta-feira (10), o time do Flamengo encara o Ajax-HOL, na cidade de Orlando (EUA) durante a Copa Flórida. Este é o início da temporada para o rubro-negro que viraram noticia esta semana após acertar a contratação do meia Arrascaeta e o Atacante Gabigol, mas nesta competição, o elenco titular será a base em campo do ano passado. O torneio marca a estreia do técnico Abel Braga no comando da equipe carioca.  

O único que poderá estrear com a camisa rubro-negra é o zagueiro Rodrigo Caio, que viajou com o elenco para a disputa da Florida Cup. No entanto, todos os trabalhos até o momento nos Estados Unidos foram fechados pelo técnico Abel Braga.

Assim, algumas dúvidas iniciam a temporada. No gol, Diego Alves e César disputam a vaga de titular. Na lateral direita, Pará ou Rodinei podem começar o jogo. Na zaga, Rodrigo Caio pode fazer dupla com Léo Duarte, mas tem Rhodolfo como concorrente.

No meio, com Abel Braga adiantando que pretende utilizar o esquema com três atacantes, Cuéllar tem presença garantida. Diego e Éverton Ribeiro devem disputar uma posição. Já no ataque, Vitinho e Berrío são os favoritos a atuarem pelas pontas, com Henrique Dourado ou Uribe como centroavante.

O experiente zagueiro Juan destacou a importância destes jogos na pré-temporada. “É uma chance da gente começar bem a temporada, fazer bons treinos durante a semana, ter teste de nível europeu. Espero que a gente se saia bem e tenha um bom pontapé inicial”, disse o jogador.

Do outro lado, o Ajax se prepara para a segunda parte da temporada. Além do Campeonato Holandês, a equipe tem pela frente o Real Madrid, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. No elenco que está em Orlando, se destaca o atacante David Neres, ex-São Paulo.



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Carregar os comentários (0)

comentários

fechar comentários
Nenhum comentário feito até o momento

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto