Flamengo encara o Atlético-PR com baixa popularidade de Cristóvão

A cada tropeço, Cristóvão recebe toda carga de críticas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico Cristóvão encara hoje mais um teste de fogo no Flamengo. E o adversário não é apenas o Atlético-PR. Sem Guerrero, suspenso, o treinador precisa superar a desconfiança da torcida, a partir das 19h30, no Maracanã. Só uma vitória convincente diminui a pressão da arquibancada. Um novo deslize pode trazer o fantasma das vaias e do coro de burro que tem se repetido nas últimas partidas em casa, e tornar a sequência no trabalho ainda mais difícil.

— Essa suposta falta de empatia é traduzida pela falta de resultados. Modificar por causa disso é dar alguns passos atrás. Se tivéssemos avaliado que a equipe não evoluiu com o trabalho dele e os reforços, talvez tivéssemos mudado — disse o dirigente. — O torcedor tem seu peso, mas a gente procura ter coerência no trabalho para não sermos avaliados a cada jogo — argumentou.

A dificuldade do Flamengo em emendar uma sequência de bons resultados e boas atuações faz com que tal melhora fique em segundo plano. A cada tropeço, Cristóvão recebe toda carga de críticas. Por isso, houve reuniões com jogadores e com o presidente Eduardo Bandeira de Mello antes do jogo de hoje para dividir a responsabilidade e confirmar que o trabalho do técnico agrada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES