Flamengo estuda contratação de Diego, mas meia quer outros mercados

O jogador pretende ir para Estados Unidos ou China.

O Flamengo está disposto a contratar um reforço de peso nessa temporada. Por conta disso, a diretoria busca uma brecha na folha salarial de cerca de R$ 6 milhões para pegar o meia Diego. O jogador, que atualmente tem vínculo com Fenerbahce, na Turquia, pretende ir para Estados Unidos ou China, mas o Flamengo quer trazer o craque pra o Brasil.

A questão, entretanto, passa por rescisões amigáveis que estão em pauta, por exemplo, com Emerson Sheik. Outros jogadores também precisariam ser liberados para acomodar o custo do atleta, que receberia quase R$ 1 milhão mensal entre salários e luvas.

Somente após disso que Diego, com 31 anos, ganharia força. No momento, o caso é considerado complicado. Outras opções para a posição são discutidas pelos rubro-negros, mas com um preço mais acessível. A busca por Diego é tratada por dirigentes amadores, apesar do alto custo. Abertamente, porém, ninguém confirma.

Com o fechamento da janela de transferências no próximo dia 19, Diego pode ser mais uma vez uma novela no clube. Em 2012, ele era o alvo para a camisa 10, mas acabou não deixando o futebol da Alemanha.

Diego (Crédito: Reprodução)
Diego (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Extra