Veja Fotos: Flamengo do Piauí vence o River

O clássico foi marcado por muitas faltas e vários cartões amarelos para os dois times

O Flamengo goleou o River por 4 a 0, na tarde de ontem, no Albertão, pela 5ª rodada do segundo turno, do Campeonato Piauiense de Futebol Profissional. O Rivengo é sempre um clássico, e por conta disso sempre leva um bom número de torcedores ao estádio de futebol. Mas o desempenho do time tricolor não agradou sua torcida, e no segundo tempo, parecia ter apenas a torcida do vencedor.

Um jogo marcado por muitas faltas e vários cartões amarelos, mas, nenhuma expulsão. E logo no comecinho do jogo, aos precisos 4 minutos, aconteceu a primeira falta contra o time rubronegro. A primeira falta contra o River só veio aos dez minutos e foi cobrado com um lance direto ao gol, defendido pela barreira, que parecia fortemente ?armada?, mas que não suportou por muito tempo, a garra do adversário.

E para inaugura o placar, o gol veio aos 23 minutos do primeiro tempo, marcado pelo zagueiro Laércio do Esporte Clube Flamengo. E a partir daí, começaram os cartões amarelos. E o primeiro a levar o amarelinho foi o jogador Alessandro, do vermelho e preto. Mas o Flamengo não para por aí e faz mais um gol em cima do River, aos 46 minutos. Foram dois minutos de acréscimo e ainda deu tempo para jogador Rochinha, do River.

No segundo tempo o time do River já entrou em campo com modificações. Saíram o zagueiro Breno e o atacante Itamar, e entram os atacantes Maranhão e Janielson. E mais e mais cartões amarelos no segundo tempo. E também mais gools, e novamente do Flamengo, dessa vez, marcado pelo jogador Roni, aos 9 minutinhos. E mais um gol, aos 38 minutos, pelo jogador Serginho, fechou o placar. O segundo tempo teve 4 minutos de acréscimo.





















Fonte: Lindalva Miranda