Flamengo faz investida para ter o meia Cazares em 2018

Jogador já fala em tom de despedida do Atlético Mineiro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A trajetória de Cazares com a camisa do Atlético-MG pode estar próxima do fim. O atleta recebeu sondagens, uma de fora do Brasil, e outra do Flamengo, e pode deixar o clube mineiro.

Segundo a Gazeta Esportiva, o Atlético-MG tem proposta do Flamengo pelo jogador. As conversas estão no início, mas o clube mineiro não teria problema em se desfazer do atleta, já que Cazares terminou a temporada no banco de reservas e com poucas chances com Oswaldo Oliveira. Além disso, o clube precisa vender, pelo menos, dois jogadores para conseguir regular as contas e fazer contratações pontuais.

Cazares, inclusive, deu uma importante pista que não vestirá mais a camisa do Atlético em 2018. No Instagram, em seu perfil oficial, o equatoriano parabenizou Otero pelos gols contra o Grêmio, nesse domingo, tentos que permitiram a vitória alvinegra e a manutenção do sonho de ter uma vaga na Copa Libertadores. Cazares disse em um comentário na página de Otero que vai deixar a camisa 10 para ele e deixou a dúvida no ar.

O equatoriano chegou ao Atlético em 2016. Apesar da sua boa condição técnica, o jovem nunca teve grande destaque, sempre intercalando atuações boas e ruins e ressaltando polêmicas fora das quatro linhas.

Ele fez 102 partidas com a camisa preto e branca e marcou 19 tentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES