Flamengo faz San Lorenzo ceder e fecha com Robert Piris

O acordo será fechado por 3 milhões de euros(cerca de R$11 milhões)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo está prestes a anunciar mais um reforço para a sequência da temporada. Após uma negociação repleta de reviravoltas com o San Lorenzo, da Argentina, o volante Robert Piris da Motta chegará ao Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira para assinar com o rubro-negro.

As conversas para trazê-lo não foram simples. Apesar de sua multa rescisória estar avaliada em 15 milhões de euros, o time argentino pedia um valor em torno de 7 milhões de euros para vender o paraguaio.

A insistência do clube carioca somada com a vontade do atleta e de seu estafe de atuar no Flamengo, porém, fizeram com que o valor caísse consideravelmente, e o acordo será fechado por 3 milhões de euros (cerca de R$11 milhões) - menos da metade da pedida inicial dos argentinos.

O meio-campista deve chegar no Rio no final da manhã de hoje para passar por exames médicos e assinará contrato por quatro anos. Trazido para a função de primeiro volante, Piris da Motta poderá atuar na Copa Libertadores, já que o San Lorenzo não disputou esta edição do torneio.

Com a saída de Jonas para o futebol árabe, a nova contratação brigará com Rômulo e Cuéllar para a vaga no time titular para o decorrer do ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES