Flamengo homenageia sua torcida em novo uniforme

Flamengo homenageia sua torcida em novo uniforme

Além dos torcedores, novo uniforme faz homenagem aos título mundial de 1981

O Flamengo lançou na manhã desta terça-feira o novo uniforme para a temporada. A nova camisa do Flamengo faz uma homenagem a fanática torcida rubro-negra e traz a inscrição: "a maior torcida do mundo faz a diferença". Além dos torcedores, outra inspiração é o título mundial de 1981, que completa 30 anos em 2011.

"A camisa vem com essa inscrição pela primeira vez e a gente tem a torcida no nosso manto sagrado. É o reconhecimento à nossa torcida e agora eles jogam junto com os jogadores", afirmou a presidente Patrícia Amorim.

O novo uniforme não tem patrocínio master. O clube, que estampou nas últimas partidas o endereço do site oficial, negocia com duas empresas. "Não temos pressa porque não queremos fazer nada de maneira intempestiva. As negociações continuam, mas com a Taça Guanabara e Ronaldinho posso ver que não teremos dificuldades. Só não chegamos a valores que a gente acha que merece", disse Patrícia.

A estreia do novo uniforme acontecerá no sábado contra o Olaria, às 16h20 (de Brasília), na primeira rodada da Taça Rio. No último domingo, o Flamengo ganhou do Boavista por 1 a 0 e venceu a Taça Guanabara, conquistando um lugar na decisão do Estadual.

Fonte: Terra, www.terra.com.br