Flamengo: Mano Menezes dirige o próprio carro a caminho de apresentação

Mano é o terceiro técnico do Flamengo nos últimos seis meses.

O técnico Mano Menezes será oficialmente apresentado pelo Flamengo nesta segunda-feira, às 11h, na Gávea, sede do clube. E para não atrasar nem um minuto, o treinador saiu cedo e dirigindo o próprio carro, como mostra uma foto publicada pela filha e assessora dele, Camila Menezes.


Flamengo: Mano Menezes dirige o próprio carro a caminho de apresentação

Flamengo: Mano Menezes dirige o próprio carro a caminho de apresentação

Mesmo sendo apresentado nesta segunda, o novo comandante só irá conhecer os jogadores nesta terça-feira às 15h, no Ninho do Urubu. Ele chega com um contrato até dezembro de 2014 e irá receber em torno de R$ 500 mil até o fim do vínculo inicial.

- Tenho recebido muito carinho nas ruas e pelas redes sociais, desde que foi feito o anúncio. Mas ser apresentado oficialmente à Nação Rubro-Negra será uma grande emoção - disse o treinador em seu site oficial.

Mano é o terceiro técnico do Flamengo nos últimos seis meses. Dorival Júnior foi demitido em março, quando Jorginho assumiu o cargo. O treinador terá quase 20 dias para trabalhar com os jogadores e montar seu primeiro time ideal.

O primeiro jogo do Flamengo sob o comando de Mano Menezes será no dia 6 de junho contra o Coritiba, às 18h30, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Antes disso, o clube deve fazer um amistoso em 29 de junho, sem local e adversário definidos.

Atualmente, o clube está na 14ª posição com apenas cinco pontos. A equipe tem apenas uma vitória, duas derrotas e dois empates.

Fonte: Extra