Flamengo muda o foco para encarar o Resende neste sábado

Fla enfrenta o Resende, no estádio Raulino de Oliveira, às 18h.

Após ser derrotado por 1 a 0 pela Universidad Católica, no Chile, o Flamengo volta as suas baterias para o Campeonato Carioca e entra em campo neste sábado, às 18h30 (de Brasília), para visitar o Resende, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pela segunda rodada da Taça Rio, segundo turno do Estadual.

Zé Ricardo, técnico do Flamengo, garante que o time vai reagir e contra o Resende não vai deixar que a Libertadores atrapalhe a atuação rubro-negra.

“Posso garantir que vamos a campo pensando apenas no jogo do Resende, pois temos conseguido dividir isso com muita tranquilidade e estamos avançando nas competições que disputamos. Tem sido assim na Primeira Liga e no Campeonato Carioca. Mesmo sabendo da importância da Copa Libertadores, não deixamos que ela interfira no desempenho nas demais competições. Tenho convicção de que vamos fazer um bom trabalho neste sábado”, disse.

O Flamengo estreou na Taça Rio goleando a Portuguesa por 5 a 1, enquanto que o Resende empatou por 1 a 1 com o Madureira.

“O Resende apresentou um bom futebol na estreia e conta com jogadores experientes. Portanto, não vamos esperar facilidades, mas acredito que a gente tenha condições de fazer um bom trabalho e impor a nossa qualidade”, disse Zé Ricardo.

Fonte: Colunadoflamengo
logomarca do portal meionorte..com