Flamengo não tem homem-gol e deve improvisar com Cirino outra vez

O Flamengo se desfez recentemente de Alecsandro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sem Guerrero, o Flamengo não tem um homem-gol substituto. O novo reforço, que não treinou ontem nem treinará hoje, pois organiza sua mudança para o Rio, também não enfrenta o Corinthians amanhã, e não há hoje reposição para ser a referência no ataque.

Eduardo da Silva se despediu do clube ontem, em visita ao Ninho do Urubu, e rescindiu seu contrato para voltar ao Shakhtar, da Ucrânia. O atacante Nixon, por sua vez, agravou o seu drama. O jovem rompeu o tendão patelar do joelho esquerdo na última quarta-feira, foi operado e só retorna às atividades na temporada 2016.

Para o clássico contra o Corinthians, no Maracanã, o técnico Cristóvão deverá usar Marcelo Cirino na função de centroavante. Na verdade, o jogador deve atuar aberto por um lado e ter a companhia de outro velocista, provavelmente Gabriel, que concorre com Paulinho para a vaga. Outra possibilidade é adiantar Everton para atuar ao lado de Cirino, mantendo os três volantes — Cáceres, Jonas e Canteros — e Alan Patrick na criação.

O Flamengo se desfez recentemente de Alecsandro, negociando-o com o Palmeiras. O jogador ainda é o artilheiro do clube na temporada, com onze gols. Douglas Baggio é opção, mas o jovem disputa o Brasileiro Sub-20.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES