Fla negocia volta de Ibson e inclui Galhardo e David Braz na transação com o Santos

Fla negocia volta de Ibson e inclui Galhardo e David Braz na transação com o Santos

Jogadores envolvidos em negociações com o Santos não treinam mais no clube

À espera de Ibson, que pode ser anunciado a qualquer momento, o Flamengo liberou oficialmente Galhardo e David Braz, que estão envolvidos na negociação com o jogador do Santos e já não fazem mais parte do grupo rubro-negro. O lateral-direito não treina com o elenco desde a semana passada, quando alegou problemas particulares para viajar para Nova Friburgo. Já o zagueiro realizou seu último treino nesta quarta-feira. O vice-presidente Paulo César Coutinho foi quem comunicou oficialmente a liberação da dupla.

Com a base contratual acertada para a chegada de Ibson, restam apenas alguns detalhes e a assinatura para que o jogador seja anunciado oficialmente pelo clube. E o Rubro-Negro terá menos gasto do que era previsto. Em vez de R$ 2,4 milhões, o clube deve depositar um valor em torno de R$ 1,5 milhão para o Spartak de Moscou no fim do ano.

A princípio, a diretoria conta com a chegada de Ibson para o fim da próxima semana, depois do jogo entre Santos e Bolivar, no dia 10, pela Libertadores.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com