Flamengo oferece 8,5 milhões a Riquelme

Flamengo oferece 8,5 milhões a Riquelme

Apoiador recebe documento oficial rubro-negro na véspera de ter reunião sobre uma renovação

A proposta oficial do Flamengo já está nas mãos de Riquelme. Na última quarta-feira, o empresário Roberto Japas encaminhou o documento assinado pela diretoria rubro-negra ao apoiador argentino e seu procurador Daniel Bolotnicoff. Só que nesta quinta-feira o jogador terá reunião importante com o Boca Juniors que pode definir seu futuro.

Com contrato terminando em julho, Riquelme discutirá uma renovação com o clube argentino com a certeza de que tem uma vantajosa proposta financeira nas mãos. O Flamengo ofereceu um contrato de 30 meses pagando um total de R$ 8,5 milhões. Os valores são altos para o atual padrão argentino. Mas a verdade é que a decisão caberá apenas ao jogador.

Essa pelo menos é a opinião que circula na Gávea. Alguns dirigentes estão confiantes de que se Riquelme não continuar no Boca, tem excelentes chances de aceitar a proposta rubro-negra. Opinião compartilhada pelo elo entre o Flamengo e o jogador.

- O Flamengo já nos mandou a proposta e já enviamos ao Riquelme e seu empresário. Amanhã (quinta-feira) ele deve se reunir com o Boca e acredito que o fato de o Flamengo ter enviado uma proposta oficial documentada, ajuda nessa conversa. Acredito que se ele não permanecer no Boca, tem boas chances de aceitar a proposta do Flamengo ? afirmou Roberto Japas.

Fonte: Globo Esporte