Flamengo paga preço alto pelas baladas e mulheres de Adriano

Flamengo paga preço alto pelas baladas e mulheres de Adriano

Flamengo é quem paga preço por mulheres e "x-podrão" de Adriano

Está cada vez mais difícil de acreditar que Adriano voltará a jogar futebol. Enquanto o Flamengo se esforça para tentar recuperar o jogador e o dá todas as condições, sendo tolerante ao extremo, o Imperador parece dar de ombros. O episódio em que foi flagrado devorando um "x-podrão" no fim da madrugada no Rio de Janeiro apenas ilustra o comportamento do atacante e o que o clube carioca tem sofrido na inglória luta.

Zinho, diretor de futebol do Flamengo, já tolerou diversas faltas de Adriano, com o intuito de dar sempre uma última chance ao atleta. O dirigente se expõe e afirma que não irá desistir do centroavante. Porém, o Imperador não tem conseguido largar as baladas acompanhados de belas mulheres.

A cada semana, Adriano aparece no noticiário não por gols, algo que não faz há tempos. Mas, sim, por sua fama de pegador fora dos gramados.

Zinho não se cansa de dar conselhos ao jogador, que não joga profissionalmente desde março. Adriano chegou a pensar em largar a carreira, após faltar a três treinos do Rubro-Negro, mas depois voltou atrás. O clube segue o aguardando pacientemente.

Adriano prometeu comprometimento e tem aparecido com frequência aos treinamentos, mas não tem a menor previsão de quando poderá estrear.

A diretoria rubro-negra torce para que Adriano engrene nos treinamentos, perca peso, se recupere e volte a jogar. A esperança dos cartolas e dos torcedores é para que polêmicas do passado fiquem para trás. É esperar para ver.

Fonte: r7