Flamengo-PI e Caiçara não saem do 0 a 0 no Albertão

O jogo aconteceu neste domingo no Albertão

Em um jogo de baixa qualidade técnica, Flamengo/PI e Caiçara não saíram do 0 a 0 na tarde/noite deste domingo (30) pela primeira rodada da Copa Piauí, no estádio Albertão. O Flamengo teve mais posse de bola, mas não soube aproveitar as chances. Com isso, a Raposa acabou desperdiçando valiosos pontos em casa.

Image title

O duelo começou truncado. O Flamengo tentava assustar, mas sem efetividade. Darlan arriscou aos 23 e, quatro minutos depois, foi a vez de Paulinho arrematar. Ruan desviou para escanteio. O Caiçara, por sua vez, não apresentou nenhuma finalização mais perigosa. O primeiro tempo terminou sem chances claras para ambos os lados.

PC Schardong optou por fazer duas alterações na equipe rubro negra no intervalo de jogo: Darly saiu para a entrada de Leonardo, e Neto substituiu Paulinho. A segunda etapa começou com a mesma tônica da primeira - o Flamengo com muito mais posse de bola, mas sem pontaria para decidir. Prova disso foi o chute torto de Paulo Victor logo aos dois minutos. Railan também desperdiçou uma chance valiosa dentro da área ao pegar sobra de bola e mandar para a linha de fundo.

A última cartada do treinador do Fla/PI foi mandar Robinho para a vaga de Davi, em uma tentativa de deixar a equipe mais ofensiva. Mas a equipe seguiu sem objetividade.

Uma das chances mais claras do rubro negro veio aos 36 minutos. Robinho tabelou com Neto e ficou na cara do gol, mas a conclusão acabou saindo à esquerda. Com a torcida impaciente, o jogo terminou mesmo com o placar em 0 a 0. O Flamengo/PI volta a campo apenas no dia 09, quando enfrenta o Piauí no Albertão no encerramento da segunda rodada. Já o Caiçara joga no próximo sábado (05), contra o Parnahyba, no estádio Felipão, em Altos.

Repórter: Dowglas Lima

Fotos:Dowglas Lima

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title


Fonte: Dowglas Lima