SEÇÕES

Flamengo pode fazer estreia na Libertadores longe do Rio

A capital federal é vista como de logística facilitada

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a proibição de mando de jogos fora do Rio no Brasileiro pela CBF, o Flamengo estuda fazer a sua estreia na Libertadores longe de sua cidade. A partida contra o San Lorenzo, no dia 8 de março, prevista para acontecer no estádio Luso-Brasileiro, reformado pelo clube, pode passar para outro estado.

– Estreia da Ilha ainda não está definida. A obra está encaminhada mas ainda não definimos se será dia 8 – confirma Alexandre Wrobel, vice de patrimônio.

Dentre as opções, o Mané Garrincha, em Brasília, é o que mais agrada, e que normalmente dá mais lucro. Já havia inclusive acordo para jogos no estádio no Brasileiro.

Embora obrigue o time a viajar mais, a capital federal é vista como de logística facilitada. Foi onde o time estreou na Primeira Liga, com arrecadação alta.

As obras na arena da Ilha seguem em progresso normal e a utilização do estádio para treinamento antes do jogo chegou a ser cogitada, mas pode ser usada na sequência. O clube terminou de reformar o gramado e agora já coloca as cadeiras sobre as arquibancadas móveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos