Flamengo põe renovação de Diego nos planos e meia aguarda

Diego pode ouvir propostas de outros clubes a partir de fevereiro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A diretoria do Flamengo trata a renovação do meia Diego como mais uma em meio a um elenco talentoso e com necessidade de qualificação. Com vínculo até julho de 2019, o jogador de 33 anos ainda não foi procurado, em função da reta final do Brasileiro, mas está nos planos.

Diego pode ouvir propostas de outros clubes a partir de fevereiro, e a renovação até agora não é um consenso entre as partes. O camisa 10, no entanto, já teve uma sinalização sobre o interesse e aguarda o período eleitoral para a definição.

A temporada abaixo da média fez o futuro de Diego no clube se transformar em uma interrogação. Apesar de ter comportamento exemplar, o meia não tem conseguido ser decisivo e convive com problemas físicos por mais uma temporada.

Mesmo assim, no planejamento antes da eleição, a direção rubro-negra já trata o tema. O clube admite o apreço pelo atleta e aguarda para mais adiante a confirmação sobre se o desejo é permanecer ou buscar novos ares. Questionado, o presidente Eduardo Bandeira de Mello diz que não lidera o assunto, mas tem "muito apreço e admiração pelo atleta".

O pai e procurador do jogador, Djair Ribas, explicou que ainda não pode ir ao mercado em busca de alternativas, já que Diego ainda tem contrato em vigor, mas deixou esta possibilidade em análise. Ele afirmou que as especulações sobre outros clubes brasileiros interessados não possuem "nada de verdade".

- Por princípio que temos e respeito ao clube e o contrato que assinamos não podemos prospectar nada visto que estamos com o campeonato em curso e contrato até julho - afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES