Flamengo prioriza renovação de campeões brasileiros

Marcos Braz explica o motivo de haver uma certa demora para resolver renovações

Além de Adriano, há outros casos importantes de renovação no elenco do Flamengo a serem resolvidos. O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, explica a situação.

"Nossa prioridade, no momento, é renovar com os jogadores que têm contrato se encerrando no fim do ano, como Ronaldo Angelim, Zé Roberto e Everton. Resolvendo isso, avançamos nas outras frentes", avisou.

Marcos Braz explica o motivo de haver uma certa demora para resolver renovações e até mesmo partir para novas contratações e reforçar o campeão brasileiro de 2009.

"Neste último mês, o Flamengo viveu toda essa empolgação de título, vaga na Libertadores, pleito eleitoral... Só agora que estamos começando a tratar dos assuntos. Estamos um pouco atrasados, mas foi o que sobrou de tempo", confessou.

Nesta terça-feira, ele terá um almoço para tentar equacionar um problema difícil de ser resolvido.

"Tratarei nesta terça-feira do assunto Zé Roberto. Vou me reunir com representantes da Rogon, empresa que é parceira do Schalke 04. Os alemães não têm o menor interesse em renovar o empréstimo do jogador com a gente, já que o Zé Roberto tem mais um ano de contrato com o clube, e não seria vantajoso para eles", explicou Marcos Braz, sem mostrar muita confiança no caso.

Fonte: Terra, www.terra.com.br