Flamengo quer voltar ao Maracanã e tentar arrancada para título

Flamengo quer voltar ao Maracanã o quanto antes

A estratégia já está traçada. O Flamengo espera se manter entre os quatro primeiros do Campeonato Brasileiro até que possa voltar ao Maracanã para dar a arrancada em busca do título. O lateral-esquerdo Jorge está confiante de que é possível levantar o caneco da competição nacional. 

- Não tem jogo fácil no Brasileirão. Nosso objetivo é voltar aos jogos no Maracanã entre os quatro primeiros colocados. Nosso pensamento está no título. Muita coisa pode acontecer na competição, pois ainda está longe do final. Vamos continuar pensando jogo a jogo - disse o camisa 6. 

O Flamengo trabalha com a expectativa de voltar ao Templo do Futebol no dia 25 de setembro, na partida contra o Cruzeiro. No entanto, isso vai depender do que acontecer após os Jogos Paralímpicos. 

A diretoria rubro-negra já admitiu abertamente, algumas vezes, que tem interesse na administração do Maracanã. Nesta terça-feira, a secretaria da Casa Civil do Governo do Estado deve ter uma reunião com a concessionária que administra o estádio para avançar na definição do caso.

Image title

Fonte: Terra