Piauiense: Flamengo recebe o Parnahyba no Lindolgo Monteiro

Em relação à partida, o Rubro-Negro tem o desafio de superar a dificuldade de uma equipe ainda em formação

O Flamengo recebe o Parnahyba hoje às 17h, no estádio Municipal Lindolfo Monteiro, pela oitava rodada do Campeonato Piauiense de Futebol, já valendo pelo returno da competição. Na primeira fase, o Tubarão fez o seu dever de casa e venceu o Rubro-Negro dentro do estádio Piscinão por 1 a 0, ao lado da fiel torcida parnaibana.

O reencontro entre o Tubarão e a Raposa será transmitido ao vivo pela Rede Meio Norte para todo o Estado do Piauí, inclusive para o litoral piauiense, onde o torcedor aguarda com muita expectativa para assistir mais um jogo importante do Azulão da praia.

Em relação à partida, o Rubro-Negro tem o desafio de superar a dificuldade de uma equipe ainda em formação, já que os jogadores, em sua maioria recém contratados, ainda não adquiriram entrosamento suficiente. Ciente disso, o técnico Danilo Queiroz, espera que hoje o time possa ter melhor desempenho e relembra a atuação na última rodada no apertado empate de 2 a 2 contra o Comercial.

?Contra o Comercial pecamos, em alguns momentos, nas finalizações, mas graças a Deus saímos com o empate.

Agora vamos ter um jogo difícil, o Parnahyba é um time que vem numa crescente, nosso time ainda não se conhece, mas espero que a gente possa fazer uma grande partida, tratando com muita seriedade?, comentou Danilo.

No Parnahyba, equipe que até então, está na primeira colocação com 16 pontos, a meta é seguir com a melhor campanha. Motivados com a conquista da Taça Estado do Piauí, o elenco do Tubarão está confiante em um bom resultado diante da Raposa.

?Ficamos felizes com a taça porque é uma conquista do nosso trabalho e estamos colhendo bons frutos. Mas vamos para a partida contra o Flamengo com muito respeito, é um time que está trazendo bons jogadores ainda não se encontrou enquanto equipe, mas sabemos que vai ser difícil, vamos continuar brigando pela liderança?, disse Aníbal.

Ainda em relação à Taça Estado do Piauí, o técnico Aníbal Lemos já havia conquistado pelo Comercial por duas oportunidades e volta a repetir o feito. ?Nossa campanha deste ano é bem parecida com a que eu fiz no 4 de Julho e Comercial nas edições anteriores do Campeonato Piauiense, sempre estando entre as melhores equipes. Apesar da taça ser simbólica é histórico para o Parnahyba e, esse foi o nosso primeiro objetivo?, conclui o técnico do Parnahyba.

Fonte: Socorro Cruz