Flamengo recebe sondagens por Guerrero e Cirino

Gabriel e Canteros também foram procurados

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Enquanto busca dois zagueiros na expectativa de solucionar os problemas defensivos, o Flamengo lida com o assédio de clubes do Brasil e do exterior aos seus jogadores. cinco nomes do clube estão entre os mais procurados e recebem consultas a cada semana sobre a possibilidade de transferência.

Guerrero, Marcelo Cirino, Everton, Gabriel e Canteros são os atletas cobiçados do grupo rubro-negro. Sondagens e consultas chegam com frequência ao departamento de futebol e a tendência é a de que propostas oficiais apareçam a partir de junho, quando a janela de transferência internacional será aberta.

Principal jogador do time, Paolo Guerrero é o líder da lista. O peruano recebe sondagens constantes do mercado internacional, mas perdê-lo não faz parte dos planos rubro-negros. Marcelo Cirino e Everton são nomes cogitados também no mercado interno. Eles, porém, têm a confiança do técnico Muricy Ramalho e são vistos como peças importantes no elenco.

As curiosidades ficam por conta do meia Gabriel e do volante Canteros. O primeiro sofre com a irregularidade e as críticas da torcida, mas costuma ser procurado por clubes de menor expressão. Mesmo com as oportunidades, a direção rubro-negra não tem interesse em se desfazer dele e dos demais atletas.

Canteros, que só disputou três jogos oficiais em 2016, interessa a clubes argentinos e tem mercado nos países sul-americanos. Apesar das sondagens e de contar com jogadores que pouco entrarão em campo no restante da temporada, o Flamengo mantém a estratégia de contratar dois zagueiros e não negociar saídas. As necessidades e propostas serão decisivas a partir do próximo mês, quando o torcedor saberá qual elenco representará o Rubro-negro até o fim do ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES