Flamengo se desculpa por deixar crianças esperando em clássico

O time entrou sem levar os meninos para o gramado.

No último domingo ocorreu o clássico entre Flamengo e Vasco pelo Campeonato Carioca, jogo em que o rubro-negro foi derrotado e se desclassificou. Mas outra cena chamou atenção e foi antes da disputa. O time do flamengo entrou em campo sem pegar na mão das crianças que estavam na espera dos jogadores deixando todos para trás, inclusive a equipe do Vasco, já que os dois times deviam entrar juntos.

Após a repercussão, o clube procurou os pais das crianças para se desculpar. O zagueiro Juan, que não entrou em campo, mas estava em Manaus e afirmou que será um prazer voltar até a cidade para reencontrar os garotos.

“Não foi uma tentativa de desrespeito, os pais das crianças não reclamaram. Foi um ato para a nossa torcida que estava presente, não queríamos tirar o sonho dos meninos”, declarou.

Um dos que mais criticaram o ato foi Zico que reprovou a tratada da bandeira no jogo contra o Vasco e a atitude dos jogadores sobre as crianças. “Todo jogo tem crianças flamenguistas que queriam essa oportunidade, deixar os meninos esperando é um desrespeito”, disse ele.

Crianças ficaram esperando jogadores (Crédito: Reprodução)
Crianças ficaram esperando jogadores (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Extra