Flamengo se reúne para decidir novo técnico, Cuca é favorito

Renato Gaúcho e Dorival Júnior também são analisados

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cúpula do Flamengo fez os primeiros contatos, no início da tarde desta segunda-feira, em busca de um consenso para o comando técnico do time após a demissão de Paulo César Carpegiani, na última quinta.

Na Gávea, o presidente Eduardo Bandeira de Mello, o CEO Fred Luz, o vice de futebol Ricardo Lomba e o recém-promovido a diretor de futebol Carlos Noval têm ao menos quatro opções em mãos.

O nome mais forte no momento é o de Cuca, desempregado desde que deixou o Palmeiras, em outubro. Ele é o favorito da torcida, mas enfrenta resistência de alguns dirigentes por conta de seu temperamento, considerado complicado.

Outros que também estão na pauta mas ainda não foram procurados são Dorival Júnior, sem clube desde que deixou o São Paulo, no mês passado, e Renato Gaúcho, finalista do Estadual com o Grêmio. O primeiro vê com bons olhos a possibilidade de voltar a treinar o Flamengo, de onde saiu em março de 2013. Já Renato, apesar do desejo de dar expediente no Ninho do Urubu, aparece como opção menos viável, graças ao vínculo com o tricolor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES