Flamengo tem forte esquema de segurança em hotel de Assunção

Hotel em que delegação está teve entrada isolada por determinação do clube.

A pedidos do Flamengo, a entrada do hotel em que a delegação está concentrada em Assunção (PAR) desde o início da tarde desta segunda-feira foi isolada por meio de grades. Só é permitida a entrada de hóspedes. Convidados precisam se identificar do lado de fora do hotel e ter autorização para entrar.



O grupo ocupa dois andares do hotel que tem proteção acústica contra barulhos externos no caso de uma eventual manifestação da torcida do Olimpia, rival do Rubro-Negro na quarta-feira, pela Copa Santander Libertadores.

O hotel está localizado em Luque, cidade do Departamento Central do Paraguai, distante do centro da capital, e também onde fica a sede da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol).

Estrategicamente escolhido pelos times que ficam em Assunção, o hotel ainda se encontra bem próximo do centro de treinamentos do Libertad (PAR), local da atividade que o Flamengo fará na manhã desta terça-feira.

O treino desta segunda também aconteceria no CT, mas foi cancelado por causa da forte chuva que caiu sob a cidade durante toda a tarde e se estendeu ao longo da noite.

Fonte: Lancepress!