Flamengo terá problemas para escalar time contra o Santa Cruz

Ricardo tem desafio de mudar o time fazendo valer opções

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por pouco o Flamengo não ficou sem seus três atacantes de área no jogo contra o Santa Cruz. Poucas horas depois do empate em 0 a 0 com o São Paulo, a diretoria rubro-negra entrou em contato com a CBF e conseguiu a liberação de Felipe Vizeu da seleção brasileira sub-20 para enfrentar o Santa Cruz, pelo Campeonato Brasileiro.

No entanto, as mudanças na equipe podem não parar por aí. A possibilidade de distanciamento para o líder Palmeiras e a pressão do Atlético-MG, que diminuiu a distância para dois pontos, farão Zé Ricardo ao menos considerar novas mexidas para manter a equipe viva na busca pelo hepta.

Para vencer o desgaste de viagens e da sequência de jogos fazendo boa campanha no Campeonato Brasileiro, o Flamengo sempre enalteceu a força de seu elenco. Pois a próxima rodada vai colocar esse fator à prova. Não exatamente por conta do adversário, o Santa Cruz. Mas porque o técnico Zé Ricardo poderá não contar com seus dois principais atacantes de área: Guerrero e Leandro Damião.

Mesmo com a probabilidade de Felipe Vizeu ser o titular, o alerta ligado poderá significar a formação de um novo Flamengo na primeira das últimas 10 rodadas da competição, sem poder deixar de lado a necessidade de conquistar a vitória, sob pena de ver o Palmeiras abrir larga vantagem na liderança.

Guerrero vai se juntar à seleção do Peru para a disputa das eliminatórias da Copa do Mundo e Leandro Damião cumpre suspensão automática após levar o terceiro cartão amarelo no empate em 0 a 0 com o São Paulo. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES