Brasileirão: Mengo treina com medo da degola

Brasileirão: Mengo treina com medo da degola

Em crise, time rubro-negro faz último treino curioso antes da viagem a Goiânia

Se na manhã de domingo teve bate-papo, a segunda-feira foi de treino leve para os titulares do Flamengo. O grupo primeiro calçou o tênis e ficou por 20 minutos na academia. Posteriormente, de chuteiras, os jogadores disputaram um recreativo. Com muitas risadas, apesar do mau momento.

Curiosamente, o técnico Silas inovou. Ele montou o time reserva e comandou um treino tático de jogadas ofensivas. Fierro, Galhardo, Pet, Marquinhos, Leandro Amaral, Rodrigo Alvim, Diego Maurício receberam instruções do treinador. Do outro lado do campo, o time, em tese, principal aperfeiçoou cobranças de pênalti.

O atual campeão ocupa a 16ª posição, com 28 pontos, e se perder para o Goiás nesta terça-feira, no Serra Dourada pode terminar a rodada na zona de rebaixamento.

Na partida, o time deve ter o desfalque de Toró, que ainda sente dores no músculo posterior da coxa direita.

Atrasados

Diogo e David Braz chegaram atrasados por causa do engarrafamento na manhã chuvosa do Rio de Janeiro. Liberado para receber problemas particulares em Juazeiro-CE, Ronaldo Angelim chegou no fim da atividade, mas está relacionado para viajar a Goiãnia.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com