Fla treinará no Albertão para Copa do Brasil 2012

Fla treinará no Albertão para Copa do Brasil 2012

Rubro-Negro teresinense está se reforçando aos poucos com atletas que estão chegando no elenco.

O time feminino do Flamengo, de Teresina, inicia os treinos oficiais de preparação para a Copa do Brasil 2012, amanhã à tarde no Estádio Albertão. Inicialmente, a comissão técnica fará treino físico sob o comando de Paulo Marcos e depois o técnico e tático com o treinador Fernando Freitas.

O Rubro-Negro teresinense está se reforçando aos poucos com atletas que estão chegando no elenco, como Kátia Galiza, do Princesa do Sul (Floriano), Kaliane, do Londrina, e Merciane, do Luiz Corrêa. O grupo do Flamengo para a Copa do Brasil, que será em março, tem hoje 20 atletas.

Segundo a lista divulgada pela comissão técnica, atualmente vestirão a camisa rubro-negra as goleiras Kátia Galiza e Janaina; as laterais direita Auricélia Rocha e Ionara; as zagueiras Maiara, Taciara, Vânia e Duda; as laterais esquerda Tati e Jú; as volantes Naiara, Auricélia, Ceicinha e Luíza; as meias Cristiane, Leila e Nazaré e as atacantes Adriana, Kaliane e Marceane.

O técnico Fernando Freitas revelou que a pretensão é oportunizar a participa- ção de atletas de vários clubes, mas está tendo problema com a liberação.

“Estamos tendo dificuldades para conseguir a liberação de algumas atletas, principalmente de River e Tiradentes. Inclusive, estava previsto um jogo amistoso no domingo pela manhã no campo da sede social e não foi realizado devido a interferência de terceiros que tentam boicotar o trabalho da comissão técnica”, conta Fernando.

Fonte: Socorro Cruz