Flamengo vacila e empata com Santos no Maracanã

Mesmo com Ronda Rousey na torcida, o Fla não segurou o ritmo.

O Flamengo empatou em 2 a 2 com o Santos em jogo ocorrido neste domingo (02) no Maracanã, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube rubro-negro começou bem, mas os jogadores da equipe alvinegra acordaram e reagiram.

No primeiro tempo o time carioca segurou o ritmo e manteve a posse de bola. Aos 39 minutos Alan Patricka recebeu, encheu o pé direito e abriu o placar. Alguns minutos depois Emerson Sheik ampliou para o Fla fazer 2 a 0.

Aos 6 minutos do segundo tempo o Santos reagiu. O jogador  Lucas Lima fez a cobrança de  escanteio e Ricardo Oliveira desviou de cabeça, encurtando para tirar o sossego da equipe carioca. O segundo gol veio quando Lucas Lima ficou com sobra na entrada da área e mandou na gaveta para empatar.

Após o confronto, o Santos (15º) fira fora da zona de rebaixamento, com 17 pontos. O Flamengo possui  20 pontos e segue na 11ª colocação.

Presença VIP

Ronda Rousey, que nocauteou a brasileira Bethe Correia em apenas 34 segundos, na luta principal do UFC Rio 7, na Arena da Barra, esteve presente no Maracanã e fez questão de posar com a camisa do time rubro-negro.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title




Fonte: Com informações do Terra