Flamengo vai ficar sem Vagner Love em estreia da Libertadores

Vagner Love foi contratado para reforçar o time.

Ronaldinho não é a única estrela da companhia. E Joel Santana quer Vagner Love em campo o mais rápido possível. O Artilheiro do Amor, no entanto, está suspenso da estreia do Flamengo pela Libertadores. Ele terá que cumprir suspensão por ter sido expulso na vitória do Rubro-Negro sobre a Universidad de Chile, pela edição de 2010. Na ocasião, o time venceu os chilenos por 2 a 1, gols de Love e Adriano, mas foi eliminado.



Antes, Vagner Love tinha estreia marcada para domingo, contra o Nova Iguaçu, em Macaé. Joel, porém, prefere não confirmar a data antes de fazer uma análise mais detalhada do caso. Uma coisa é certa: tem que ser o mais breve possível, principalmente porque o ataque não tem funcionado.

?Essas coisas de bastidores eu ainda não estou por dentro. Mas quanto mais rápido melhor para todos. O nosso ataque está com problema, estamos há três jogos sem fazer gol, né? Ainda mais o Vagner que tem qualidade e é especialista. Vamos esperar mais o quê??, disse Joel.

A estreia de Joel no comando do Flamengo será quinta-feira, contra o Madureira, no Engenhão. Vagner Love não deve estar em campo. Embora o objetivo principal do clube no ano seja conquistar a Libertadores, o treinador mostrou preocupação com a situação do Rubro-Negro no Grupo A da Taça Guanabara.

?Não tem providência, providência é ganhar jogos. Temos dois jogos, quinta e domingo, e já a libertadores na outra semana. é Muito rápido. Temos que sair desta terceira colocação no Carioca. Libertadores, jogando fora, geralmente é difícil. Vamos devagar, muita calma nessa hora, para começarmos bem?, analisou o treinador, que tentou minimizar o clima ruim das últimas semanas.

?Marido e mulher discutem, pai e filho discutem, irmão discute com irmão. Se estivesse tudo às mil maravilhas, eu não estaria aqui. Sempre procurei me dar bem com todo mundo?, explicou.

Fonte: O Dia Online