Flamengo vence Bonsucesso com golaço de Cirino e lidera

Matheus Sávio fez o segundo, em cobrança de falta que passou por todo mundo na área. Veja como foi o jogo em detalhes.

Se algum jogador virou xodó da torcida do Flamengo em 2015, certamente é Marcelo Cirino. O atacante contratado junto ao Atlético-PR mais uma vez definiu em grande estilo para o time rubro-negro neste sábado, marcando um golaço para iniciar a vitória por 2 a 0 sobre o Bonsucesso, no Engenhão, pela 13ª rodada do Campeonato Carioca . Matheus Sávio fez o segundo, em cobrança de falta que passou por todo mundo na área. Veja como foi o jogo em detalhes.

Com mais esse triunfo, o Fla chegou a 32 pontos e vai terminar o dia na liderança, com dois pontos a mais que o Madureira, que também jogou neste sábado. Já Botafogo e Vasco , ambos com 29 pontos, se enfrentam neste domingo no Maracanã, e quem vencer pode passar o time da Gávea na ponta da tabela. Já o derrotado Bonsucesso parou nos oito pontos e está em 14º, à beira da zona do rebaixamento.

                  Flamengo vence Bonsucesso com golaço de Cirino e lidera Carioca

O Flamengo teve pouquíssimo trabalho no jogo. Mesmo sem jogar seu melhor futebol, a equipe rubro-negra teve as melhores chances da partida. Porém, deixou espaço atrás, e Paulo Victor precisou fazer duas ótimas defesas em finalizações de Denilson e Cristiano no primeiro tempo. O belo gol de Cirino, acertando um chutaço cruzado após corta-luz de Alecsandro, bastou para colocar o Fla em vantagem.

O time caiu de produção na segunda etapa e irritou Luxemburgo, que proferiu diversos gritos e palavrões contra os erros de passe e posicionamento de seus jogadores. Em um certo momento, foi à loucura quando Thallyson e Matheus Sávio trombaram na ponta esquerda, bem na sua frente, e perderam a posse de bola. Mas o garoto Matheus Sávio se redimiu pouco depois, levantando uma falta para a área que entrou direto nas redes, sem tocar em ninguém.

No fim, ainda houve tempo para Paulo Victor defender um pênalti cobrado pelo volante Fernando, irmão do meia Carlos Alberto e que já jogou pelo Flamengo. Na próxima rodada, o time da Gávea faz o clássico com o Fluminense no Maracanã. Já o Bonsucesso tenta se afastar da degola ao visitar o Nova Iguaçu.

Os gols do jogo

17min do primeiro tempo - Bonsucesso 0 x 1 Flamengo
Marcelo Cirino recebeu na direita após bom corta-luz de Alecsandro, dominou com estilo e bateu forte, cruzado, sem deixar a bola cair. Golaço!

34min do segundo tempo - Bonsucesso 0 x 2 Flamengo
Em cobrança de falta, Matheus Sávio levantou na área, a bola passou por todo mundo e entrou direto para o gol.



 



 

 

Fonte: Terra