Flamengo vence Bonsucesso com golaço de Cirino e lidera

Matheus Sávio fez o segundo, em cobrança de falta que passou por todo mundo na área. Veja como foi o jogo em detalhes.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se algum jogador virou xodó da torcida do Flamengo em 2015, certamente é Marcelo Cirino. O atacante contratado junto ao Atlético-PR mais uma vez definiu em grande estilo para o time rubro-negro neste sábado, marcando um golaço para iniciar a vitória por 2 a 0 sobre o Bonsucesso, no Engenhão, pela 13ª rodada do Campeonato Carioca . Matheus Sávio fez o segundo, em cobrança de falta que passou por todo mundo na área. Veja como foi o jogo em detalhes.

Com mais esse triunfo, o Fla chegou a 32 pontos e vai terminar o dia na liderança, com dois pontos a mais que o Madureira, que também jogou neste sábado. Já Botafogo e Vasco , ambos com 29 pontos, se enfrentam neste domingo no Maracanã, e quem vencer pode passar o time da Gávea na ponta da tabela. Já o derrotado Bonsucesso parou nos oito pontos e está em 14º, à beira da zona do rebaixamento.

                  Flamengo vence Bonsucesso com golaço de Cirino e lidera Carioca

O Flamengo teve pouquíssimo trabalho no jogo. Mesmo sem jogar seu melhor futebol, a equipe rubro-negra teve as melhores chances da partida. Porém, deixou espaço atrás, e Paulo Victor precisou fazer duas ótimas defesas em finalizações de Denilson e Cristiano no primeiro tempo. O belo gol de Cirino, acertando um chutaço cruzado após corta-luz de Alecsandro, bastou para colocar o Fla em vantagem.

O time caiu de produção na segunda etapa e irritou Luxemburgo, que proferiu diversos gritos e palavrões contra os erros de passe e posicionamento de seus jogadores. Em um certo momento, foi à loucura quando Thallyson e Matheus Sávio trombaram na ponta esquerda, bem na sua frente, e perderam a posse de bola. Mas o garoto Matheus Sávio se redimiu pouco depois, levantando uma falta para a área que entrou direto nas redes, sem tocar em ninguém.

No fim, ainda houve tempo para Paulo Victor defender um pênalti cobrado pelo volante Fernando, irmão do meia Carlos Alberto e que já jogou pelo Flamengo. Na próxima rodada, o time da Gávea faz o clássico com o Fluminense no Maracanã. Já o Bonsucesso tenta se afastar da degola ao visitar o Nova Iguaçu.

Os gols do jogo

17min do primeiro tempo - Bonsucesso 0 x 1 Flamengo
Marcelo Cirino recebeu na direita após bom corta-luz de Alecsandro, dominou com estilo e bateu forte, cruzado, sem deixar a bola cair. Golaço!

34min do segundo tempo - Bonsucesso 0 x 2 Flamengo
Em cobrança de falta, Matheus Sávio levantou na área, a bola passou por todo mundo e entrou direto para o gol.



 



 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES