Fla vence Atlético-GO com gol de pênalti

O clube carioca chegou aos 15 pontos, em nove jogos, e ocupa provisoriamente a quarta colocação

Neste domingo o Flamengo foi ao Estádio Serra Dourada, em Goiânia, e venceu o Atlético-GO por 1 a 0, com gol de pênalti cobrado por Petkovic. O clube carioca chegou aos 15 pontos, em nove jogos, e ocupa provisoriamente a quarta colocação. A equipe goiana entrou em campo segurando a lanterna, com 4 pontos, e lá permaneceu depois de mais um revés.

Fora de campo, o Flamengo, clube do goleiro Bruno - suspeito de envolvimento na morte de Eliza Samudio -, anunciou que vai rescindir o contrato do atleta. A equipe carioca veio de vitória no clássico contra o Botafogo (1 a 0) e foi à campo vestida de branco, na partida em que o técnico Rogério Lourenço promoveu a estreia do volante Correa e do atacante Cristian Borja.

Tentando fugir da lanterna do campeonato, o Atlético-GO foi escalado com três modificações em relação ao último jogo - derrota para o Atlético-MG por 3 a 2. Jairo e Marcão, suspensos, deram lugar à Welton Felipe e Pedro Paulo. Por questões táticas, Elias ganhou a vaga de Ramalho no meio campo.

Na próxima rodada o lanterna Atlético-GO busca a recuperação diante do Corinthians, líder do campeonato, no Estádio Serra Dourada. A partida será realizada quarta-feira, às 21h50.

Com duas vitórias consecutivas depois da paralisação pela Copa do Mundo, o Flamengo se aproximou dos líderes e busca as primeiras colocações do Campeonato Brasileiro também na quarta-feira, quando recebe o Avaí no Maracanã, às 21h.



Fonte: Terra, www.terra.com.br