Flamengo vence o Corinthians, lidera e abre quatro pontos

Com gol de Vizeu, Flamengo bate Corinthians e amplia vantagem

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O clássico das multidões fez jus ao nome neste domingo. Diante de um Maracanã cheio, com muita festa das torcidas, o Flamengo derrotou o Corinthians por 1 a 0 em um jogo movimentado no Rio. Felipe Vizeu fez o gol da vitória rubro-negro no segundo tempo e ajudou a equipe carioca a ampliar vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro depois de dez rodadas disputadas.

Com o resultado, o Flamengo de Maurício Barbieri chegou à marca de 20 pontos, quatro a mais que Grêmio e São Paulo. Já o Corinthians caiu para a sétima posição, com 14 pontos. A equipe de Osmar Loss também está atrás de Inter, Sport e Palmeiras na tabela e também pode ser superado pelo Cruzeiro, que enfrenta o Ceará neste domingo.

Os dois times agora têm clássicos pela frente na próxima rodada. O Corinthians recebe o Santos em Itaquera na próxima quarta-feira, enquanto o Flamengo mede forças com o Fluminense, como visitante, no Mané Garrincha.

Já virou rotina nesta temporada. Mais uma vez o Maracanã recebeu um grande público em um jogo em que o Flamengo estava envolvido. Na tarde deste domingo, mesmo com o tempo fechado, quase 50 mil torcedores assistiram à partida entre válida pela nona rodada do Brasileirão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES