Flamengo vence o Joinville no Maracanã e se aproxima do G4

Rubro-Negro se recuperou após emplacar três derrotas seguidas.

Na manhã deste domingo (04/10) o Flamengo conseguiu vencer  o Joinville por 2 a 0,  no Maracanã. Após três derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro se recuperou e agora se aproxima do G4, ficando com 44 pontos na tabela.

O primeiro lance de perigo começou com jogada pela esquerda. Jorge cruzou na área, a defesa cortou de cabeça, a bola voltou na área e achou Everton na altura da marca do pênalti. O atacante bateu cruzado e a bola passou rente à trave esquerda de Agenor.

Os cariocas jogavem em velocidade e aos 3 criaram mais uma chance. Alan Patrick tocou para Paulinho na esquerda da área, e o atacante acertou belo chute que pássou perto do travessão de Agenor. Aos 11, o gol finalmente saiu. Ayrton, cobrando falta ‘a la Petkovic’, acertou o ângulo esquerdo de Agenor e abriu o placar no Maracanã.

Com o gol, o Fla diminuiu um pouco o ritmo e o Joinville ensaiou uma reação. Aos 34, Alan Patrick fez belo lançamento por cobertura e Gabriel entrou por trás da zaga, matou no peito, e tocou por cobertura para fazer o segundo do Flamengo.

Image title


Fonte: Com informações da Gazeta Esportiva