Flavio Briatore insinua que Nelsinho Piquet tinha relações com um homem mais velho

Flavio Briatore e a Renault parecia ter chegado a um de seus piores momentos

Quando o escândalo envolvendo Nelsinho Piquet, Flavio Briatore e a Renault parecia ter chegado a um de seus piores momentos, com o processo da equipe contra o brasileiro na justiça francesa, o dirigente italiano se encarregou de baixar o nível ainda mais.

Em entrevista nesta sexta-feira em Monza, Briatore insinuou que Nelsinho Piquet tinha uma relação com um homem mais velho na Inglaterra. E mais: que Nelson Piquet, pai do piloto, teria pedido para o dirigente interceder e acabar com o suposto relacionamento.

- Nelsinho é um garoto mimado, que sempre correu com seu time. Quando chegou a uma competição de verdade, perdeu a cabeça. Ele me acusou de ter rompido uma relação com um amigo. Quem me pediu isso foi seu pai (Nelson Piquet). Nelsinho vivia com este senhor. O pai estava preocupado com a relação que seu filho tinha com ele. Fiz com que ele se mudasse de Oxford a Londres para mantê-lo sob controle - disse Briatore, em entrevista à rádio Jovem Pan.

Quando ainda competia, Nelson Piquet tornou público que alguns pilotos da Fórmula 1 faziam piadas sobre Ayrton Senna. Segundo Piquet, eles tinham dúvidas em relação à opção sexual do brasileiro.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com