Florentino Pérez visita treino do Real e saúda Vinícius Júnior

Presidente merengue vai ao CT de Valdebebas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quase duas semanas depois do início da pré-temporada do Real Madrid, o treino da equipe nesta sexta-feira contou com uma movimentação diferente. O presidente do clube, Florentino Pérez, apareceu no CT de Valdebebas para fazer uma visita aos jogadores - a quem cumprimentou ao fim da atividade comandada pelo técnico Julen Lopetegui, incluindo o brasileiro Vinicius Junior, recém-apresentado.

O treinamento também foi marcado pelo retorno de quatro jogadores que disputaram a Copa do Mundo na Rússia: o alemão Toni Kroos e os espanhóis Nacho, Lucas Vázquez e Asensio. Nos próximos dias, outros atletas que estiveram na Rússia devem voltar aos trabalhos, como os espanhóis Sergio Ramos, Carvajal e Isco, o costarriquenho Keylor Navas e os brasileiros Marcelo e Casemiro. Os croatas Modric e Kovacic, que foram à final, devem retornar ao trabalho mais tarde.

Na próxima semana, o Real Madrid iniciará sua turnê de pré-temporada nos Estados Unidos. Na terça, os merengues estrearão no torneio amistoso International Champions Cup, enfrentando o Manchester United, em Miami. Cinco dias depois, o rival será a Juventus, em Washington, e no dia 7, a Roma, em Nova Jersey.

Na segunda semana de agosto, o time retorna para a Espanha para finalizar a preparação para a temporada e iniciar os jogos oficiais. O primeiro deles será diante do rival Atlético de Madrid, pela Supercopa da Europa, no dia 15, em Tallinn, na Estônia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES