Flu vence mas segue na zona de perigo

Apesar do resultado conquistado em Pernambuco, o Fluminense, que subiu para 42 pontos, segue entre os quatro últimos

O Fluminense não para de ganhar no Campeonato Brasileiro: neste domingo, visitou o já rebaixado Sport, na Ilha do Retiro, e levou três pontos valiosos para o Rio de Janeiro. Com direito a mais um de Fred, o Flu venceu por 2 a 0 e já respira mais aliviado ao fim desta 36ª rodada.

Apesar do resultado conquistado em Pernambuco, o Fluminense, que subiu para 42 pontos, segue entre os quatro últimos. Já o Sport, com a queda decretada, permanece com 31 pontos, na lanterna.

Na Ilha do Retiro, o primeiro tempo teve poucas emoções. As duas melhores chances foram do Fluminense, com Dieguinho. Na primeira, o lateral finalizou e foi contido pelo goleiro Cléber. Na segunda, bateu para fora, livre, mas estava impedido.

Após o intervalo, o Fluminense voltou disposto a reagir. O primeiro gol veio aos 21min: depois de escanteio, Zé Antônio cabeceou para as próprias redes e marcou contra. Depois, aos 28min, Conca puxou contra-ataque e passou a Fred, que rolou para o gol vazio. O terceiro veio aos 41min com o próprio Conca, que recebeu de Kieza e fez.

Fonte: Terra, www.terra.com.br