Flu está na contagem regressiva para anunciar chegada de Deco

Flu está na contagem regressiva para anunciar chegada de Deco

Clube já acertou com o jogador, mas ainda aguarda liberação do Chelsea

A diretoria do Fluminense conta as horas para poder anunciar seu principal reforço para esta temporada, o meia Deco, do Chelsea. Com o jogador, que disputou a Copa do Mundo pela seleção de Portugal, já está tudo acertado. Agora, o atleta está em busca da liberação. O representante do meia, Jorge Mendes, ia se encontrar com dirigentes do clube inglês para tentar uma definição, mas sua mãe morreu e ele não pôde viajar.

O Flu está otimista de que o caso terá um desfecho feliz, e já sonha com uma apresentação cheia de pompa, como a ocasião pede.

- O Deco está dependendo da liberação. O representante dele, Jorge Mendes, estava indo para lá (Inglaterra) tentar, mas sua mãe morreu e isso atrapalhou. Ainda não temos data para apresentar o jogador, pois dependemos desta liberação. Mas acreditamos que não haverá problema nenhum - disse o vice de futebol Alcides Antunes.

No dia 18 deste mês, Deco vai promover um jogo beneficente em Indaiatuba, no interior de São Paulo. O evento vai comemorar os dois anos de criação do Instituto Deco20, mantido pelo jogador.

Alcides Antunes disse que, com a contratação de Belletti, anunciado na terça-feira, o Tricolor está perto de encerrar seu ciclo de contratações. Há a possibilidade de o clube buscar um lateral-direito para compor o elenco.

- Acho que paramos no Belletti, mas há a possibilidade de olharmos um lateral-direito para compor nosso elenco. Estou muito satisfeito com o que temos.

Fonte: Globo Esporte