Flu: com 6 gols nos últimos seis jogos, Fred voa a 49 dias da Copa

Flu: com 6 gols nos últimos seis jogos, Fred voa a 49 dias da Copa

. Ele está feliz, evoluindo - destacou o técnico do Fluminense, Cristóvão Borges

No início do ano, Fred causou dor de cabeça no torcedor do Fluminense e no técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari. Entretanto, o atacante parece ter embalado na hora certa. A 49 dias da Copa do Mundo, o jogador já tem seis gols nas últimas seis partidas, voltou a ser decisivo para o Tricolor e aumenta a confiança do treinador do Brasil de olho no Mundial.

Nesta quarta-feira, ele deixou sua marca duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre o Tupi, pela segunda fase da Copa do Brasil. A contribuição do centroavante foi decisiva para que o Fluminense eliminasse a necessidade do jogo de volta, no Rio, e garantisse antecipadamente a vaga na fase seguinte.

- Fred é decisivo. Por isso o treinador da seleção brasileira diz que precisa dele. Ele é decisivo e a cada jogo está se apresentando melhor. Com isso, ficamos todos muito felizes. Ele está feliz, evoluindo - destacou o técnico do Fluminense, Cristóvão Borges.

A melhora do atacante em relação ao desempenho do ano passado é evidente. Em má fase pelo Fluminense, o artilheiro fez apenas oito gols em 25 partidas em 2013. Este ano, já foram nove gols em 15 jogos.

Novamente com a pontaria em dia, Fred galopou este ano no ranking dos maiores artilheiros da história do clube das Laranjeiras. O camisa 9 começou a temporada como o 12º maior goleador do Flu, com 112 gols. Atualmente, ele já é o oitavo, com 121. A distância para Preguinho, sétimo, ainda é grande: 32 gols.

Fonte: Extra