Fluminense derrota o Fla no Maraca e deixa rival em penúltimo lugar

Flamengo e Fluminense fizeram um jogo bastante equilibrado

Na noite que marcou a estreia de Cristóvão Borges no comando do Flamengo , quem brilhou, mesmo, foi Fred. O atacante anotou dois gols no clássico deste domingo, no Maracanã, e foi fundamental para a vitória do Fluminense sobre o time rubro-negro por 3 a 2, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro . De quebra, o camisa 9 fez história e superou Paulo Baier, tornando-se o maior artilheiro da história dos pontos corridos no País. Confira como foi a partida em detalhes aqui .

Desde 2003, ninguém marcou mais gols em Campeonatos Brasileiros do que Fred. O centroavante da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo anotou 107 gols pela competição nacional nos últimos 12 anos e superou a marca de 106 balanços de rede de Paulo Baier. É, agora, o maior goleador dos pontos corridos no Brasil. Histórico!

Flamengo e Fluminense fizeram um jogo bastante equilibrado neste domingo, no Maracanã. No primeiro tempo, tudo levava a crer que o time tricolor conquistaria uma tranquila vitória, já que conseguiu anotar dois gols em 32 minutos. Fred, de pênalti, e Pará, contra, balançaram as redes. A equipe rubro-negra, contudo, reagiu bem à desvantagem de dois gols e diminuiu, com Alecsandro. O Flamengo só não arrancou empate antes do intervalo por detalhes. O time comandado por Cristóvão Borges encerrou o primeiro tempo com incríveis 71% de posse de bola.


Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Terra