Fluminense é dominado e perde para Cruzeiro por 2 a 0 no Mineirão

O Cruzeiro superou o time das Laranjeiras na tabela

O Fluminense fez uma das suas piores partidas no Brasileiro, e a derrota de 2 a 0 para o Cruzeiro, neste domingo, no Mineirão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, ficou até de bom tamanho para o time carioca, levando-se em conta a quantidade de oportunidades criadas pelo vencedor, e que o Tricolor jamais assustou, sem esboçar reação. Fred praticamente não tocou na bola. E dois jogadores de nome quase idênticos, Willia, autor dos gols, e Willians, acabaram como destaques.


Image title

O Fluminense manteve o jogo equilibrado no começo, mas o Cruzeiro foi se arrumando, e passou a ganhar terreno, envolvendo o adversário nos três setores.

O Tricolor marcava mal atrás e não mostrava qualquer inspiração do meio para frente, deixando os atacantes praticamente isolados, permitindo a movimentação frequente do time de Minas, que já havia ameaçado duas vezes, com Allano e Willian, quando o homem do bigodinho abriu o placar aos 27 minutos, concluindo de virada e de canhota à esquerda, após cruzamento de Manoel.

Com a vitória, o Cruzeiro superou o time das Laranjeiras na tabela e mandou o fantasma do rebaixamento para as trevas.

Fonte: Com informações do Jornal Extra