Fluminense e Sol Nascente decidem campeonato em Lagoinha do Piauí

Jogo vai acontecer neste sábado

A Prefeitura Municipal de Lagoinha do Piauí realizará neste sábado(12/12/2015), a partir de 15:30h, no Estádio Barbosão, o jogo final do Campeonato de Futebol 2015, entre as equipes do Fluminense e Sol Nascente. O jogo deverá atrair um público superior a mil pessoas, lotando as arquibancadas e se transformando num momento marcante e histórico para o futebol amador da cidade.

O Prefeito Manuel Dedé está satisfeito com o nível de qualidade alcançado pela competição, devido principalmente ao apoio oferecido aos clubes e o interesse geral dos desportistas em incentivar a prática do futebol na cidade. Manuel Dedé garantiu a premiação superior a quatro mil e quinhentos reais, mantendo a prioridade ao esporte em sua gestão.Fluminense e Sol Nascente chegam ao jogo decisivo após uma maratona de duelos difíceis.

Na fase semifinal, o Fluminense eliminou o time do Palmeiras por 5 x 1, enquanto que o Sol Nascente despachou a equipe do Vila da Paz da Estaca Zero nos pênaltis, após empate em 0 x 0. Os dois clubes fizeram uma campanha equilibrada e chegam à decisão em igualdade de condições, não havendo favoritismo. Após o tempo normal de jogo, o time vencedor será aclamado campeão, mas havendo empate a disputa termina nos pênaltis. O campeão e o vice-campeão recebem, além de troféus e medalhas, três mil e mil e quinhentos reais, respectivamente.

Prefeito Manuel Dedé
Prefeito Manuel Dedé
Estádio Barbosão em Lagoinha do Piauí
Estádio Barbosão em Lagoinha do Piauí
Fonte: Ascom