Fluminense empata com Vitória

O Fluminense obteve um bom resultado em Salvador, mas pode terminar a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro

O Fluminense obteve um bom resultado em Salvador, mas pode terminar a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro novamente na lanterna da competição. A equipe comandada por Renato Gaúcho ficou no empate por 2 a 2 com o Vitória, neste domingo, e, caso o Sport vença o Internacional, o time carioca pode amargar a última posição do Nacional.

Depois de 11 jogos sem conseguir vencer, o Fluminense venceu o próprio Sport por 5 a 1 na rodada passada, e quase conquistou mais três pontos neste domingo, mas o elenco comandado por Carpegiani não deixou e segurou o empate com o apoio de sua torcida no Barradão.

Com o resultado, o Flu vai a 15 pontos, ainda na penúltima posição, enquanto o Vitória vai a 25 pontos, tentando se aproximar da zona classificatória para a próxima Copa Libertadores.

O time baiano saiu na frente aos 13min do primeiro tempo, com Willian. O atacante Roger tocou para o companheiro de ataque que, na saída de Fernando Henrique, tocou com categoria para abrir o marcador. O empate veio ainda no primeiro tempo, com o zagueiro Luiz Alberto. Aos 29min, o defensor recebeu passe de calcanhar de Kieza e tocou no canto de Viáfara.

Já no segundo tempo, logo aos 6min, foi a vez do Fluminense ficar na frente. O argentino Conca tocou para Roni chutar colocado e desempatar a partida no Barradão. Mas o empate não demorou muito a chegar. Três minutos mais tarde, Leandro Domingues entrou na área e chutou cruzado. Roger apareceu de carrinho para garantir um ponto para o Vitória.

Na próxima rodada, a última do primeiro turno, o Fluminense receberá o Coritiba no Maracanã, no próximo domingo, às 16h (de Brasília). Já o Vitória viaja para Goiânia, onde jogará contra o Goiás, no Serra Dourada, também no domingo, às 18h30.

Fonte: Terra, www.terra.com.br