Fluminense faz pacto para partida contra Lusa

Fluminense faz pacto para partida contra Lusa

Uma forma de mostrar união independentemente da saída de Cuca

A comoção pela demissão de Cuca fez com que muitos torcedores do Fluminense temessem a postura do elenco na partida contra a Portuguesa, nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Maracanã, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. E a preocupação chegou ao elenco tricolor. Apesar das promessas públicas de Fred de que a seriedade será mantida, os jogadores sabem que um fracasso levantará dúvidas e fizeram um pacto em prol da classificação.

Como forma de tornar pública a união do elenco independentemente do comandante, todos os atletas do elenco prometeram ir ao Maracanã nesta noite, e não somente os relacionados, como de costume. O grupo estará reunido no vestiário antes da partida em ato de solidariedade mútua.

Em entrevista coletiva após a demissão de Cuca, Fred foi duro ao abordar o tema e chutou para longe as insinuações de que o time poderia fazer algum tipo de ?protesto? pela troca de comando.

- Não tem molecagem nem panela no nosso grupo.

O Fluminense entra em campo precisando apenas de um empate para se classificar para as quartas de final da competição. Na primeira partida, o Tricolor venceu por 1 a 0, no Canindé, em São Paulo.

Fonte: Globo Esporte