Fluminense pede para torcedores lotarem Engenhão no domingo

Fluminense pede para torcedores lotarem Engenhão no domingo

“A torcida tem de passar a energia na próxima partida e temos de convocar os nossos torcedores""

O pedido não era nem tão necessário, mas depois da vitória por 2 a 1 diante do Palmeiras, na Arena Barueri, aos jogadores do Fluminense fizeram um apelo para a torcida tricolor lotar o Engenhão diante do Guarani, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Uma vitória garante ao clube das Laranjeiras o título brasileiro.

?A torcida tem de passar a energia na próxima partida e temos de convocar os nossos torcedores. Vamos lotar o Engenhão, para conseguirmos um resultado favorável e o título para a equipe tricolor. Vamos muito forte para conseguir a vitória?, afirmou Emerson.

Na trajetória tricolor, o estádio do Botafogo foi lugar de casa vazia. Muricy Ramalho lembrou que o fechamento do Maracanã foi extremamente prejudicial para a campanha da equipe. ?Nossos públicos lá no Maracanã eram um dos maiores. Sair de ali representou uma mudança muito grande?, salientou.

Apesar de dificultar a vida tricolor, o goleiro Ricardo Berna pediu para a equipe esquecer o passado. Segundo ele, a realidade agora é o Engenhão e todos precisam vivenciar o estádio. ?Agora não é hora de falar o Maracanã. Nossa realidade é o Engenhão e temos de ganhar ali?, afirmou.

Para Gum, o título representará o fruto de um trabalho bem feito. ?Sempre trabalhamos muito bem, durante todo o ano, e merecemos isso. Não importa o lugar, vamos com muita vontade para conseguir este campeonato?, encerrou.

Fonte: UOL