Fluminense perde para Atlético-PR e ouve vaias no Maracanã

Fluminense leva gol de ex, perde do Atlético-PR e ouve vaias

O Fluminense está perto de garantir vaga na final da Copa do Brasil. Mas, no Campeonato Brasileiro, a fase continua sendo nada boa. A equipe comandada por Eduardo Baptista recebeu a visita do Atlético-PR no Maracanã neste sábado e foi derrotada por 1 a 0, com gol de um velho conhecido do seu torcedor: o atacante Walter.

Image title

Não fosse a atuação inspirada do goleiro Weverton, que salvou os visitantes em várias oportunidades ao longo da partida, especialmente no primeiro tempo, a história poderia ter sido diferente. Mas, como não foi, a torcida que compareceu ao Maracanã perdeu a paciência e vaiou bastante os jogadores do Fluminense, além de pedir "vergonha".

O resultado deixa o clube carioca estacionado nos 40 pontos, dos quais apenas sete foram conquistados no segundo turno -- pior desempenho do campeonato. Já o Atlético-PR volta a sentir o gosto de uma vitória depois de nove rodadas e alcança 42 pontos.

Ambos os times voltam a entrar em campo pelo Brasileiro no domingo da próxima semana. O Fluminense terá pela frente o clássico contra o Vasco, ao passo que o Atléico-PR visitará o Chapecoense. 

Fonte: Com informações do UOL