Fluminense tem três desfalques para jogo de volta contra o Goiás

As ausências começam já pelo goleiro.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A virada sofrida em apenas quatro minutos, já na reta final do jogo, não foi o único prejuízo que o Fluminense trouxe de Goiânia do duelo contra o Goiás, na última quinta-feira. Entre suspensões e uma lesão, o técnico Abel Braga ganhou três desfalques importantes para a partida de volta, na próxima quarta-feira, pela quarta fase da Copa do Brasil, no Giulite Coutinho. O Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença, ou por um, sem tomar gols.

As ausências começam já pelo goleiro. Expulso ao cometer uma falta na entrada da área, Diego Cavalieri não poderá entrar em campo na revanche e será substituído por Júlio César. Ainda no setor defensivo, o zagueiro Renato Chaves recebeu o terceiro cartão amarelo e também está fora do jogo de volta.

Já Henrique Dourado, substituído no início do primeiro tempo por Pedro após sentir a coxa direita, também preocupa a comissão técnica. O Ceifador ainda será reavaliado nos próximos dias, mas existe a suspeita de lesão muscular grau 2, o que o transformaria no terceiro desfalque certo para o confronto contra o Goiás.

— Dourado preocupa para a próxima quarta. Mas aí eu vou ter o Richarlison, e isso é bom. Mas, pelo o que o doutor me falou, deve ter sido uma lesão grau 2. E aí ele pode ficar fora por um bom tempo — lamentou Abel.

Richarlison, curiosamente, está na fase final de recuperação de um edema na mesma coxa direita, que também incomoda Henrique Dourado. O atacante perdeu apenas o jogo contra o Goiás e trabalhou normalmente nesta sexta-feira, no Centro de Treinamento do clube. A princípio, tal qual informou Abel, o retorno de Richarlison ao time é tido como certo.

Quem também participou de atividades no CT nesta sexta foi o meia Gustavo Scarpa, que não entra em campo há quase dois meses devido a uma fissura no pé direito. A expectativa do departamento médico é de que ele retome os trabalhos com bola nos próximos dias, mas ainda não há data para que o atleta volte à equipe.

A terceira novidade a dar as caras no CT em pleno feriado foi a do atacante Robert, que estava emprestado ao Boavista. O jogador deve ser reintegrado ao elenco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES