Galvão critica seleção: “a mais medíocre participação da história”

Time acumula uma derrota e um empate seguido de derrota.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A seleção brasileira, que no último sábado foi eliminada da Copa América pelo Paraguai, precisa melhorar, segundo o narrador Galvão Bueno. Sem a atuação de Neymar, que foi suspenso após acertar uma bolada em Armero, na partida entre Brasil e Colômbia, o time comandando por Dunga acumula uma derrota e um empate seguido de derrota.

Durante participação no programa "Bem, Amigos", Galvão afirmou que o péssimo desempenho 'fere' a história de nomes como Ronaldo. "Foi a pior, a mais medíocre participação do futebol brasileiro em toda a história da Copa América. Eu acompanho a seleção desde 1983, são 32 anos de Copa América, e jamais vi uma participação tão medíocre. Isso fere a história de pessoas como Ronaldo e Roberto Carlos", revelou.

O narrador classificou o desempenho do time como caído e abatido.

"Não jogamos com Uruguai, não jogamos com Argentina, não jogamos com o Chile, que era o dono da casa. A vitória em cima do Peru foi de virada, com um gol  aos 47 minutos. Contra a Venezuela, vitória no sufoco, com o time acuado, sufocado dentro da área. Na derrota para a Colômbia, os jogadores olhavam para baixo. Não tinha ninguém para brigar, gritar, era um time caído, abatido, a mesma expressão dos 7 a 1, ou do 10 a 1, do 7 a 1 e 3 a 0. É muito triste", destacou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES